segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para os comissionados, os que o Requião sempre chamou de "cachorrada miúda", o cheiro que se espalha no ar é o de fim de festa!


Depois de estarem oito anos sendo bem remunerados pelo Estado os comissionados do governo Requião/Pessuti começam a sentir que o fim deste ciclo se aproxima e bate o desespero.

A partir de janeiro acabam as altas remunerações, o telefone celular pago as custas do erário, os carros oficiais com motoristas, as viagens de avião, as apetitosas diárias, o “direito a exercer o assédio moral” em cima dos barnabés de carreira, os almoços e jantares as custas do que é público, o horário de trabalho flexível, etc. e como meros mortais terão de reaprender a viver como qualquer mero cidadão habitante da planície.

Para estes não tão qualificados amigos do rei de plantão será muito triste conviver com os salários praticados pelo mercado, pois neste quem ganha mais de 2.000 reais por mês é uma exceção.

O duro para a maioria destes é que nem ao menos terão o direito de comparecer a festa de despedida na Ilha das Cobras, pois este regabofe será para os poucos escolhidos e não para o conjunto destes que retornam a condição de plebe rude.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles