segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O PMDB e a sucessão da Mesa Diretora da ALEP

Seguindo a orientação da direção nacional, que prega a manutenção da mesma aliança federal nos estados, a executiva estadual do PMDB, que não é composta só por deputados e sim também por futuros desempregados, realiza nesta segunda-feira (8), a partir das 18h30, sua reunião semanal. O principal tema poderá ser forçar a barra para o lançamento de chapa para a disputa da Mesa Diretora da ALEP, o que não é do agrado de muitos deputados do PMDB já alinhados com o novo governador Beto Richa. Na última semana as especulações correram soltas sobre a possibilidade do partido, que tem a maior bancada na Assembléia Legislativa, somados ao PT e outros eventuais aliados, discutirem em bloco a eleição da nova direção, o que não é uma tarefa tão fácil.

O Osmar, tal qual o Paulo Bernardo, ambos carregados de ódio falam em oposição sistemática e em um "estado dividido", o que vai de encontro ao discurso adotado por setores do PMDB, principalmente os aliados ao Pessuti e a esquerda funcionária ligada ao Requião. Estes já sentindo a próxima falta de cargos hoje fazem qualquer negócio para tentar garantir junto com estes dirigentes uma boquinha no governo federal.

Quem informa a pauta da reunião é o secretário-geral e deputado federal eleito João Arruda, em seu perfil no twitter. Veja:

A pauta política esta aberta! Reestruturação do PMDB-PR, mesa diretora na assembléia, desempenho eleitoral e etc...
5:19 AM Nov 6th via ÜberTwitter

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles