segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MEC já tem possíveis datas para a reaplicação do Enem

A assessoria de imprensa do Ministério da Educação (MEC) informou ao Vestibular da Gazeta do Povo , no início da tarde desta segunda-feira (8), que há duas datas mais prováveis para a reaplicação do Enem: o útimo final de semana de novembro (dia 27 ou dia 28) ou o primeiro final de semana de dezembro (dia 4 ou dia 5).

Haverá apenas um dia de exame, já que foram encontrados problemas apenas nas provas deste sábado (Ciências da Natureza e Ciências Humanas).

A gráfica RR Donnelley Moore, responsável pela impressão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), confirmou em nota divulgada no site da empresa nesta segunda-feira (8), que 21 mil cadernos da prova amarela do primeiro dia do exame foram distribuídos com defeito. No total, 33 mil cadernos foram impressos com defeito de ordenação, segundo o texto.

Estudantes que fizeram a prova amarela do Enem reclamaram de vários problemas, como a existência de questões iguais com numerações diferentes, de questões diferentes com numeração igual e a falta de alguns exercícios.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles