terça-feira, 30 de novembro de 2010

Foi morto Di Vidro, que era um dos traficantes mais procurados do Estado





Pedro da Rocha/Central de Notícias

Foi morto no domingo, em confronto com a polícia, o traficante Luiz Carlos Nesse José, conhecido como Di Vidro, segundo a assessoria da Polícia Militar do Rio informou nesta segunda-feira, 29. Ele foi baleado durante a ocupação do Complexo do Alemão, na zona norte, e chegou a ser levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM informou que Luiz era um dos traficantes mais procurados do Estado. Segundo o disque-denúncia, haviam quatro mandados de prisão contra ele, por roubo e homicídio de um policial. Ele atuava na região de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Di Vidro permaneceu preso entre 1998 e 2001, quando recebeu o benefício do regime semiaberto, saiu e não voltou mais.

2 comentários :

Anônimo disse...

As pessoas ao fazerem comentários deveriam pelo menos ter respeito,pois esses (bandidos) não nasceram de chocadeira,eles possuem familias e que sofrem com todos esse comentários maldosos.A Policia deve estar muito triste,pois perdeu uma galinha dos ovos de ouro com a morte desse traficante(comeram muito dinheiro) e até depois da morte dele ligaram aki para o morro pedindo arrego.Tenho nojo dessa policia que é tão suja quanto esses traficantes.Fica aki meu repúdio contra esses fardados que infelizmente não honram suas fardas,são os traficantes fardados!!!

Anônimo disse...

POIS AS PESOAS TINHA QUE TER MAIS RESPEITO PORQUE ELE TINHA FILHOS E MAE E TODOS ESTAO SOFRENDO ;NINGUEM NASCE PRA SER BANDIDO A NESISIDADE E QUE PEDI .

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles