sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Serra e Beto participarão, juntos, de ato de campanha em Londrina, na próxima sexta-feira.


O governador eleito do Paraná, Beto Richa, confirmou em Cascavel, no início da tarde desta sexta-feira (8), a vinda de José Serra ao Paraná, na próxima semana. Serra deve participar de um ato de campanha em Londrina, na sexta-feira (15).

“Minha vitória não estará completa sem a vitória de José Serra para a Presidência”, afirmou Richa. “No confronto direto, nas propostas, na experiência, o Serra leva vantagem. Chegou a hora da onda verde e amarela, agora é o momento de eleger Serra presidente.”

Richa foi a Foz do Iguaçu e Cascavel nesta sexta-feira. Agradeceu à região Oeste pela votação obtida e a reafirmou os primeiros passos de seu governo: colocar a casa em ordem, enxugar a máquina, estabelecer metas para cada área da administração.

Uma possibilidade, informou Richa é contratar instituições como o INDG (Instituto de Desenvolvimento Gerencial), a mais conceituada consultoria de gestão para empresas e governos no Brasil. O INDG trabalhou, por exemplo, com o governador Aécio Neves em Minas Gerais. “Dá para diagnosticar e eliminar desperdícios para aumentar a capacidade de investimento”, disse Richa. “Temos mecanismos para garantir um Estado vigoroso e enxuto, que possa, o mais rápido possível, dar as respostas que nosso povo espera.”

Na próxima quinta-feira (14), Richa reunirá prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado em um almoço no restaurante Madalosso, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles