sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Beto Richa: "Tenho certeza que agora é a hora da virada"


O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), defendeu mais emoção no segundo turno das eleições. “Agora, é o confronto direto, é uma outra etapa e é preciso colocar mais emoção. A minha eleição está incompleta e só estará completa com a eleição de Serra”, disse Beto, nesta quarta-feira (6), em Brasília, durante reunião dos aliados da coligação de José Serra (PSDB, DEM, PPS, PTB e PT do B), na convocação Todos com Serra, Todos pelo Brasil.

“Tenho certeza que agora é a hora da virada. Passou a onda vermelha e agora vem a onda verde e amarela. É a onda do patriotismo, a onda daqueles que querem o bem do Brasil, que querem entregar o Brasil em mãos seguras, limpas, competentes e capazes do nosso companheiro José Serra”, disse o governador eleito do Paraná.

Beto acrescentou que no Paraná vai atuar com “dedicação exclusiva” no segundo turno na campanha de Serra. “Agora vamos trabalhar para ampliar os votos”, disse. Para ele, a campanha será mais acalorada. “É uma campanha mano a mano. Da parte dos nossos companheiros nos Estados vai ter mais vibração, mais pegada, mais entrosamento”, afirmou Richa. No Paraná, José Serra foi o mais votado no primeiro turno, com 2.607.664 votos ou 43.94% do total.

Além de Serra, também participaram da reunião o senador eleito de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB); o governador e o senador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloysio Nunes (PSDB); o governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM); o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ); o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Gerra (PE); entre dezenas de lideranças nacionais, candidatos vitoriosos e derrotados nestas eleições.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles