sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Horário eleitoral recomeça nesta sexta; Dilma e Serra terão 20 minutos cada


No segundo turno, o tempo total da propaganda no rádio e na tevê será dividido igualmente entre os candidatos. O programa será exibido em dois blocos, às 13h e às 20h30, e a veiculação é diaria, inclusive aos domingos.

Cada candidato terá, ainda, 7 minutos e 30 segundos de inserções de no máximo 30 segundos a serem distribuídas pelas emissoras ao longo da programação diária. A propaganda no rádio e na tevê termina na antevéspera da eleição, dia 29 de outubro. Até lá, cada candidato terá alcançado 165 minutos de propaganda eleitoral gratuita, divididos em 330 inserções.

Com o segundo turno em andamento o Brasil poderá com mais profundidade analisar as propostas das duas principais candidaturas, o que é bom para o nosso processo de consolidação da democracia e de construção de um projeto estratégico para o país.

O segundo turno propiciará o debate franco entre as principais teses apresentadas pela Dilma e o Serra e quem ganha com isso somos nós os eleitores, que poderemos exercer o poder do voto com maior clareza.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles