sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caminhada encerra campanha de Serra em Curitiba


Beto Richa lidera caminhada no Calçadão da XV neste sábado (30). Concentração será na praça Santos Andrade, a partir das 10h.

A campanha do candidato do PSDB a presidente, José Serra, terá seu último ato em Curitiba neste sábado (30), com uma caminhada pela rua XV, no centro da cidade.

“Estamos confiantes e motivados pela potencial vitória de Serra no domingo. As pesquisas erraram feio no primeiro turno. Nada indica que não possam errar de novo”, disse o governador eleito Beto Richa, que encabeçará a caminhada, ao lado de deputados, lideranças e cidadãos.

Nesta sexta-feira, a coordenação da campanha de Serra no Paraná se reúne com o comando da Polícia Militar para tratar de detalhes do evento, garantir a sua segurança e evitar que haja qualquer incidente.

Os militantes, simpatizantes e partidários do candidato tucano se reúnem a partir das 10 horas em frente à Universidade Federal do Paraná, na praça Santos Andrade, e seguem em direção à Boca Maldita.

“Tenho absoluta convicção de que Curitiba e o Paraná darão uma grande vitória ao José Serra e vão contribuir decisivamente para a sua eleição”, disse Beto Richa.

1 comentários :

Unknown disse...

Estamos Juntos Nessa Luta!!!
Contem com nossa presença...
Mestre Déa!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles