sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alckmin diz que confia em “virada” de Serra


Por Guilherme Lisboa e Amauri Moura

O governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB) percorreu ontem o Calçadão da rua Antonio Agu, no Centro de Osasco, e pediu votos para o presidenciável José Serra (PSDB). Ele minimizou os resultados das recentes pesquisas de intenção de voto, que apontam a vitória de Dilma Rousseff (PT), e disse que “voto mesmo é só no domingo”.

“A eleição está disputada, está apertada, mas nós estamos confiantes de que o Serra pode chegar lá domingo e pode fazer mais pelo Brasil”, destacou. Alckmin afirmou que ainda é grande o número de eleitores indecisos e que muitos votos depositados na candidata Marina Silva (PV) devem migrar para Serra. “Acho que a eleição ainda não está totalmente definida. Estamos trabalhando muito”, declarou, em entrevista coletiva.

A caminhada contou com a participação de diversas lideranças tucanas, como o deputado estadual reeleito Celso Giglio e a recém-eleita deputada federal Bruna Furlan. O grupo realiza caminhada hoje em Barueri, com concentração às 9h30, na esquina da rua Campos Salles com a avenida Henriqueta Mendes Guerra.

As expectativas de Alckmin também se aplicam às cidades da região Oeste, considerada forte reduto do PT. “Acho que ele vai crescer nesse 2º turno e que, em muitas cidades em que o Serra perdeu, ele agora vai ganhar ou diminuir a diferença”, avaliou.

Alckmin disse ainda que, após o 2º turno, ele já vai começar a trabalhar com sua equipe de transição de governo. “Nós vamos atender todos os municípios do Estado de São Paulo, independente de ficha de filiação partidária. Essa é a política correta”, ponderou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles