sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Beto volta ao interior do Paraná em campanha para Serra





Beto Richa percorreu ontem e hoje continua percorrendo cinco municípios do Paraná em campanha para José Serra à Presidência da República. Na quinta, ontem, foi a Guarapuava, Campo Mourão e Umuarama. Na sexta, joje, tem compromissos de campanha em Cornélio Procópio e Jacarezinho.

“Estou totalmente dedicado à eleição do Serra, que será de grande importância para o Brasil e para o Paraná”, afirmou Richa na manhã de quarta-feira em Foz do Iguaçu, onde participou das comemorações dos 50 anos da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus no Estado.

Ontem pela manhã, Richa participou de um encontro com lideranças regionais em Guarapuava. A seguir, foi a Campo Mourão, onde teve um encontro com lideranças e participou de uma carreata, do centro ao aeroporto. À tarde, em Umuarama, participou de carreata e encontrou-se com lideranças, no comitê central de Serra na cidade.

Na manhã de hoje, em Cornélio Procópio, Richa participa de carreata e encontra-se com lideranças regionais. Carreata e encontro com lideranças da região também estão na agenda para Jacarezinho. À noite, no Rio de Janeiro, como convidado de José Serra, Richa assistirá ao debate entre os candidatos à Presidência, nos estúdios da Rede Globo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles