sábado, 11 de setembro de 2010

'Ministério da Casa Civil é o centro da maracutaia no Brasil', afirma Serra

AE

Durante visita a Goiânia onde participou de comício seguido de carreata na capital e em duas cidades do interior (Piracanjuba e Morrinhos). Ele criticou duramente a Casa Civil do governo Lula: "A Casa Civil tem sido um foco de problemas para o Brasil. Eu lembro que no caso do mensalão, na época do José Dirceu, foi o centro de escândalo. Depois, esteve a Dilma, que deixou seu braço direito, uma pessoa muito próxima, e hoje de novo, é o centro da maracutaia é a Casa Civil".

Serra prosseguiu em suas críticas: "Essas denuncias devem ser apuradas e tem que haver punição para os responsáveis. E não diversionismo e ocultamento", e aconselhou que "para se terminar com estes escândalos que fazem pouco do povo brasileiro, só mesmo a eleição".

"Eu me apresento com o candidato conhecido, que tem história, e são 27 anos do Brasil que eu ocupo cargos públicos, disse Serra elencando sua trajetória política, e afirmando que sua vida "é um livro aberto. Um livro aberto mesmo. De resto vocês tem na outra candidatura um envelope fechado", como uma ironia sobre o caso dos correios.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles