sábado, 11 de setembro de 2010

Em um golpe nepotista Osmarino tenta transformar o nanico PRTB em um "negócio familiar"


O Marino Teixeira, presidente regional do PRTB, entrou na justiça pedido cancelamento do registro da candidatura de Robinson de Paula. O motivo é o fato deste não querer fazer o jogo sujo contra o Beto Richa e a favor do Osmar Dias. O presidente do nanico partido de aluguel em um ato de nepotismo quer substituir o atual candidato, que é cabo da Polícia Militar e por isto cumpridor e defensor da Leis e da ética, pela sua filha Ella Patrícia Teixeira Vicente e assim transformar PRTB em um “negócio familiar”.

A briga começou no dia 27 de agosto, quando, ao invés de apresentar seu candidato, o PRTB utilizou o horário para criticar o candidato do PSDB, Beto Richa, apresentando trechos de uma entrevista em que ele prometia cumprir os quatro anos na Prefeitura de Curitiba. Robinson revoltou-se e foi à Justiça Eleitoral, que lhe concedeu o direito de aparecer no vídeo. Esta semana ele tem usado o espaço para dizer que é candidato e que não faz o "jogo de ninguém".

O Robinson de Paula, afirma:

"Não sou fantoche e não vou permitir que me usem para interesses particulares. Continuo candidato e vou brigar até em última instância"

A Justiça Eleitoral deferiu o pedido a favor de Robinson, mas o partido já recorreu.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles