sábado, 11 de setembro de 2010

A caminho da vitória, RMC sai às ruas com Beto Richa



População da região metropolitana recebe Beto Governador com carreatas, bandeiras, buzinaços e fogos de artifício.

Beto Richa foi saudado como governador dos paranaenses em carreatas que mobilizaram milhares de pessoas em Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Piraquara, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras, municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), neste sábado (11). “O Paraná tem dois caminhos: o novo e o velho”, disse Beto. “O Novo Paraná quer respeito, novas idéias e as melhores propostas para as famílias. O velho significa truculência e rancor, falta de respeito e visão presa ao passado.”

Em Fazenda Rio Grande, mais de 300 carros seguiram Beto pela avenida Carlos Nichele, pelo centro da cidade e nos bairros. Em São José dos Pinhais, a concentração foi na avenida Rui Barbosa, onde Beto foi saudado por centenas de pessoas. Na carreata pelo centro de Piraquara, uma multidão recebeu Beto com bandeiras, buzinaço e fogos de artifício. As pessoas saíram de casa e nas portas do comércio para abraçar e cumprimentar Beto Richa governador.

Em Pinhais, o encontro com Beto foi na avenida Iraí, onde um mar de bandeiras enfeitou a tarde de sábado com as cores do Novo Paraná. Em Quatro Barras, junto com o ex-prefeito Roberto Adamoski, Beto recebeu o carinho da população, com abraços e manifestações de apoio e confiança. “Todo esse apoio só reforça minha confiança de que estamos no caminho certo, o caminho de um Paraná com mais segurança, saúde e educação e, acima de tudo, respeito pelas pessoas e atenção àquelas famílias paranaenses”, disse Beto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles