quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Denúncia de atos de banditismo realizados na campanha eleitoral por parte dos seguranças do Osmar


A coordenação da Coligação do Beto Richa denunciou que dirigentes da Associação da Vila Audi/União, partidários da campanha do PSDB, estavam fazendo seu trabalho político eleitoral junto aos moradores da comunidade da qual fazem parte quando foram surpreendidos com a chegada da caravana eleitoral comandada pela esposa do candidato ao governo pelo PDT, a Teresa Dias. Eles chegaram com um grande contingente de cabos eleitorais pagos, sendo em sua maioria pessoas estranhas a Vila. Junto com os seguradores de bandeiras e panfleteiros também estavam vários seguranças da campanha do Osmar. Estes ao verem o trabalho pró-Beto realizado pelas lideranças locais partiram para a intimidação, chegando ao absurdo de sacarem armas.

Eles se identificando como sendo da P-2 (Polícia secreta da PM) agrediram a um dos líderes da comunidade, chegando ao ponto de o arrastarem pelo chão puxando-o pelos cabelos. Uma outra liderança foi perseguida pelos maus elementos que estavam a bordo do Vectra preto placas AJH-4777, de Campina Grande do Sul e está só escapou de também sofrer agressões por ter se refugiado na casa de uma pessoa amiga.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia, onde foi feita a denúncia contra estes que se identificaram como policiais. Caso estes péssimos elementos realmente façam parte da Corporação Policial à coligação capitaneada pelo Beto Richa exige que sejam tomadas as devidas providências, tanto por parte do Comando da Polícia Militar como pelas demais autoridades que dirigem a Secretaria da Segurança.

1 comentários :

Anônimo disse...

O Osmar Dias é separado judicialmente, olhe aqui http://www.vigilantesdademocracia.com.br/osmardias/FreeComponent5703content35729.shtml

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles