quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Alvaro, o que foi traído pelo irmão, chora de raiva e vergonha ao declarar o voto para o Osmar, que sempre o apunhalou pelas costas.



Por pressão familiar o Alvaro Dias traiu o seu discurso contra o governo e a sua candidata anunciando que dará o seu voto ao irmão Osmar e este é o maior cabo eleitoral da Dilma, que é a candidata do governo Lula, sendo estes a nível nacional os seus principais alvos de ataque e assim isto o desmoraliza.

A relação política e pessoal entre os dois irmãos não é das melhores desde a eleição de 2006, quando o Osmar se lançando ao governo impediu a candidatura do irmão e isto aconteceu de novo a pouco tempo, pois o relançamento da candidatura do derrotado Osmar a governador na eleição de 2010 impediu que o Alvaro viesse a se tornar o vice na chapa do Serra.

Ao dar este apoio ao irmão o Alvaro, que tanto questiona e denuncia o governo petista, não será compreendido pela população, pois isto cheira a traição ao seu partido. O Alvaro ao colocar a questão familiar acima do seu discurso histórico se desmoraliza enquanto político. Triste fim de carreira!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles