segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Osmar ao tentar propor sem se indispor com os seus atuais aliados gagueja na Bandnews


Ao contrário do que ocorreu no debate na Band, onde só fez elogios aos governos estadual do PMDB e ao federal do PT, hoje ao ser entrevistado pela Bandnews gaguejou o tempo inteiro, pois teve de apontar muitas falhas destes governos no setor de transporte e logistíca, na segurança pública, na educação, em relação ao fator previdenciário, etc.. Isto demonstra que ele tenta mudar a linha de seu discurso, mas isto com certeza lhe trarão problemas, pois os seus apoiadores com certeza não irão apreciar tais argumentos e os eleitores que os seguem com certeza ficarão confusos ao escutarem críticas em relação ao que estes governantes propagam como "atos de administrações perfeitas".

Um bom exemplo ocorreu quando ele se posicionou a respeito do caos em que se encontra a Segurança Pública no Paraná onde ao ser inquirido pela repórter teve de assumir que o problema além de ser local é nacional e isto não isenta o governo estadual e mostra que a nível federal também não temos uma política de Segurança eficiente para enfrentar os graves problemas que afligem a nação. Estes com certeza não são somente um caso de polícia, já que a maior parte dos fatores que geram a violência e a criminalidade tem suas de origens na exclusão social, mas isto ele não disse.

Quando abordou a questão do fator previdenciário ele disse que votou com o Paim e assim contra a proposta do governo Lula, que segundo ele deu a entender ao impor a votação pela manutenção do mesmo tirou direitos dos trabalhadores.

Ao falar sobre as rodovias no estado e sobre a situação caótica do trafego nas mesmas deixou claro que as atuais políticas para o setor de circulação e transportes são falhas.

Se o Osmar correr o bicho pega e se ele ficar o bicho come!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles