segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agora com o horário gratuito e os debates começa a campanha eleitoral



Até agora a Dilma conseguiu se esconder atrás da popularidade do Lula, mas daqui para frente isto será uma tarefa impossível, pois a candidata é ela e não o presidente de plantão.

A Dilma atingiu o teto e com os debates ela tenderá a cair, pois do ponto de vista técnico político a superioridade do Serra é grande e está ficará clara com o início da programação eleitoral nos meios de comunicação e ele nos debates a fará gaguejar ainda mais do que a fez no debate da Band. Mesmo que ela venha inicialmente a fugir dos debates com a queda que começará a ocorrer ela será obrigada a comparecer aos debates mais importantes.

Faz dois anos que a Dilma via os mais de 7500 meios de comunicação que recebem verbas publicitárias do governo federal está colada a imagem do Lula, e assim ela foi beneficiada pela propaganda oficial, o que justifica o crescimento artificial de sua candidatura, mas agora começa o debate “cara a cara” e nele ela não é páreo para o Serra, como também para o Plínio, o Rui o Ivan e até para a Marina e agora estes terão tempo na mídia para manifestarem seus pensamentos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles