segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Governo será mais atuante no Litoral, afirma Richa em Antonina


Beto Richa anunciou neste domingo (15), em Antonina, que a administração estadual terá um papel mais atuante no Litoral. Durante a Festa de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da cidade, Richa disse que as ações públicas do Estado acontecerão durante todo o ano. “O Litoral não pode ser lembrado apenas nas temporadas de férias. Haverá programas permanentes na região, visando o desenvolvimento econômico e social e melhorando os serviços públicos para os paranaenses, que vivem na área litorânea”, disse Richa.

Uma das prioridades é a modernização do porto de Antonina. “Os portos foram abandonados. Haverá investimentos para compra de novos equipamentos e melhoria do calado, resgatando a importância do Porto de Antonina”, disse Richa, que participou de uma carreata pela cidade.

O porto de Antonina terá melhorias nas áreas de carga e armazenamento. Na região do Litoral está programada a criação de um espaço para receber navios de passageiros. “O Paraná precisa de portos eficientes para atender diversos setores da economia”, disse. Para melhorar o acesso ao Porto de Antonina será construída uma nova ligação viária, com 10 quilômetros, ligando Antonina e a BR-277.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles