sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Na Região Noroeste, Fernanda Richa apresenta propostas para um Governo participativo


Fernanda Richa percorreu nesta semana cinco municípios do Noroeste, onde se reuniu com lideranças, para apresentar as propostas do Plano de Governo da Coligação Novo Paraná.

Na quarta-feira (18), Fernanda participou de um encontro em Porto Rico, com representantes da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar). O evento reuniu mais de noventa gestores municipais da assistência social.

“Estamos nessa caminhada para trazer para o nosso Estado os mesmos benefícios que implantamos em Curitiba. Na capital começamos a trabalhar com comunidades carentes e junto elas conseguimos melhorar a vida das pessoas”, disse Fernanda. “Garantimos o acesso a saúde, educação e a todos os outros benefícios que uma política social de qualidade pode oferecer”.

“Nosso trabalho é feito com conversa, ouvindo as pessoas e no Estado não será diferente, vamos governar junto com os paranaenses, será um governo descentralizador, simples e que escutará os prefeitos”.

Queremos fazer com que todas as regiões tenham oportunidade de desenvolvimento, respeitando o perfil vocacional da sua gente”, disse Fernanda Richa,

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles