sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bate boca entre o ministro Paulo Bernardo e o Osmar Dias


Blog Paçoca Com Cebola:

"Aliados" de Osmar,

O clima não anda muito bom entre o senador Osmar Dias e o ministro Paulo Bernardo. O coisa tá tão brava que alguns ouvidos atentos pegaram um bate-boca via telefone entre os dois daqueles de arrepiar. O problema é o obvio. A cumpanherada não engole Osmar e só está fazendo campanha para Gleisi Hoffmann.
Pra piorar Lula já cancelou mais um comício que faria no Paraná.

Quando Osmar exigia que Gleisi Hoffmann, mulher de Bernardo, fosse sua vice, não escondia o temor de ser abandonado pelo PT na campanha. Foi convencido a disputar sem Gleisi pelo próprio Lula que assegurou que seria o fiador que todas as promessas feitas seriam cumpridas. Com o início da campanha Osmar percebeu que os seus piores receios estão virando realidade.

A campanha de Osmar também sofre com conflitos paralelos. O governador Orlando Pessuti não esconde de ninguém que seu principal projeto é deixar sem mandato seu correligionário Roberto Requião. No momento, Pessuti se empenha em cortar o oxigênio financeiro para expelir da Provopar Lúcia Arruda, irmã de Requião, que se agarra ao cargo feito uma ostra.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles