sábado, 10 de julho de 2010

Gleisi e Osmar Dias percorrem o Estado



Desde terça-feira, 6, a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann participa de um giro pelo Estado ao lado de Osmar Dias, candidato a governador pela coligação PDT, PMDB, PT, PSC, PR e PC do B.

Na terça, Gleisi e Osmar passaram por Ponta Grossa e Londrina. Na quarta, 7 visitaram Maringá, Paranavaí e Umuarama e na quinta, 8, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Durante encontro com prefeitos e candidatos em Ponta Grossa, na manhã de terça-feira, Gleisi destacou a força da mulher na política, dando como exemplo as realizações de Dilma Rousseff, entre elas, o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Desde o ano passado, Gleisi está percorrendo diversas regiões do Estado. “Nesses encontros com lideranças, tenho dialogado sobre temas importantes com os paranaenses. Através desse contato mais próximo com a população, tive a oportunidade de conhecer as características e carências de cada região. Estou disposta e preparada para ser a porta-voz dos paranaenses e trabalhar para que cada região implemente seu projeto de desenvolvimento regional com apoio do governador Osmar Dias e da presidente Dilma Rousseff”, enfatiza Gleisi.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles