sábado, 10 de julho de 2010

BR 476 terá bloqueio total para obras neste sábado, no Tarumã



BR 476 terá bloqueio total para obras neste sábado, no Tarumã

A Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbs, Urbanização de Curitiba S/A informa que em função de obras que serão feitas pela Prefeitura, haverá bloqueios de trânsito - parcial e total - neste sábado (10) na BR 476, no bairro Tarumã.

Agentes da Diretran estarão em todo o trecho orientando os motoristas. É importante que motoristas e pedestres observem e obedeçam a sinalização e a orientação dos agentes de trânsito.

O bloqueio será feito em partes. Das 7h às 10h será bloqueada a lateral do viaduto do Tarumã no sentido Porto Alegre, no cruzamento com a rua Antonio Camilo.

O desvio será feito pela Antonio Camilo, virando à esquerda na Afonso Penna e à esquerda na rua Maria Ficinska, retornando então à BR. Com o bloqueio haverá alteração no acesso à avenida Victor Ferreira do Amaral para quem está na BR no sentido Porto Alegre.

Das 10h às 15h haverá bloqueio total ao tráfego na BR 476 e nas marginais. Para quem está no sentido Porto Alegre, o desvio deve ser feito da mesma forma, pelas ruas Antonio camilo, Afonso Penna e Maria Ficinska. Para quem segue no sentido São Paulo o desvio será feito pela rua, à direita, General Adalberto de Menezes, entrando à esquerda na Antonio Simm, em seguida à direita na rua Suécia, à esquerda na General Polli Coelho e à esquerda na Coronel Irazé Paes Brasil, retornando à BR.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles