segunda-feira, 31 de maio de 2010

Beto Richa quer melhoria das estradas rurais


O mau estado das estradas rurais e rodovias é apontado por prefeitos e produtores do interior do Paraná como uma barreira ao desenvolvimento social e econômico e fator determinante para os acidentes de trânsito que vitimam centenas de pessoas. A situação não é diferente no Sudoeste, onde o pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, percorreu 20 municípios em três dias, para discutir seu Plano de Governo. “O Sudoeste cresceu muito nos últimos anos, a população se multiplicou, mas as estradas são as mesmas de 30 anos atrás. É preciso prever investimentos para recuperar e melhorar a malha viária da região”, disse Richa, impressionado com o mau estado de conservação da estrada que liga Santo Antônio do Sudoeste a Barracão. “Não é possível que tantos jovens estejam morrendo nesta estrada e nada seja feito para resolver esse problema”, observou Richa, ao receber um abaixo-assinado de famílias da região.

Uma das soluções para a recuperação das estradas rurais apresentadas a Richa é a pavimentação com paralelepípedos, alternativa de baixo custo que também cria empregos.

Desde abril o Beto Richa já percorreu 80 municípios do Estado e conversou com mais de 15 mil pessoas, para construção de seu Plano de Governo.

1 comentários :

Roberto Façanha disse...

Solucionar os graves problemas das estrads rurais com a colocação de paralepípedos não é uma solução. Além do elevado custo do produto, a colocação é demorada e os problemas continuam. Uma ótima solução é a utilização do CON-AID, que resolve realmente o problema. Importado da África do Sul e utilizado em mais de 100 países, o CON-AID estabiliza o solo eliminando a lama, reduzindo a poeira e não necessitando de manutenções em média por 180 dias. A CON-AID BRASIL possue representante no Paraná. Maiores informações: ROBERTO FAÇANHA (41) 9255.6258.
CON-AID: A SOLUÇÃO PARA ESTRADAS RURAIS.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles