quinta-feira, 15 de abril de 2010

Seminário do Programa de Aceleração do Crescimento


Nesta sexta-feira, 16/04, ocorrerá o Seminário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que será realizado em Curitiba, no Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Paraná (Cietep), das 9h às 18h. Este será um importante evento que sobre a segunda fase do PAC, o seminário será aberto aos prefeitos, vices e técnicos das prefeituras que poderão participar com perguntas, debates e opiniões. É muito importante que todos participem deste evento, que vai esclarecer dúvidas. Também é importante que as prefeituras participem e vejam as formas de apresentar projetos para a captação de recursos.

O Paraná será o primeiro estado a fazer essa discussão regional dos investimentos do PAC 2. O objetivo é apresentar os projetos do PAC e repassar a forma de dar entrada em projetos que tragam recursos para os municípios paranaenses. O estado terá inúmeros investimentos em saneamento, pavimentação, prevenção de enchentes, casas, creches, unidades de saúde, quadras escolares, praças, postos de polícia comunitária entre outros.

Também estarão presentes no Seminário o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo; o governador do Paraná, Orlando Pessuti; o presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures; Miriam Belchior, coordenadora geral do PAC; Inês Magalhães, secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades, Olavo Noleto, da Secretaria da Agricultura Familiar; além de representantes da Funasa (Saúde) e FNDE (Educação).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles