sábado, 1 de setembro de 2012

Um monstro a menos: Corpo encontrado em matagal é de acusado pelo sequestro da filha em Campina Grande do Sul


O corpo do homem de 40 anos que foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em um matagal às margens da BR-116, em Campina Grande do Sul, no fim da noite desta sexta-feira (31), foi identificado na manhã deste sábado (1º) como sendo de Larico Vieira dos Santos. Ele era acusado pelo sequestro da própria filha, de 18 anos, ocorrido no último dia 21. A confirmação da identificação do corpo é da Polícia Civil do município.
Larico era procurado desde que sua filha foi localizada, no dia seguinte ao sequestro. Segundo a polícia, ele já havia sido condenado por homicídio e estupro, cumprindo pena de prisão por seis anos, sendo considerado bastante violento. Como o corpo encontrado ontem tinha marcas de tiros, o caso é investigado como homicídio, mas ainda não há pistas sobre a autoria do crime.
Sequestro
Depois de uma briga com sua esposa, Larico teria levado a filha para um matagal na região rural deCampina Grande do Sul, onde moravam. A mulher, que é madrasta da jovem, fugiu e avisou a polícia do ocorrido. Policiais do Comando de Operações Especiais, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Guarda Municipal e da Polícia Civil fizeram buscas durante a noite e a madrugada do dia 21 e na manhã seguinte.
A jovem foi encontrada por volta das 13 horas do dia 22, pois teria conseguido escapar enquanto o sequestrador dormia. Suja e com ferimentos nos braços, ela estava consciente e contou que foi agredida e estuprada pelo pai durante a noite. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles