sábado, 1 de setembro de 2012

Michel Temer faz campanha para o PMDB no Paraná


O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), esteve neste sábado (1º) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para participar da campanha peemedebista no Paraná.
Junto com o presidente nacional da legenda, Valdir Raupp, Temer deu atenção especial a Rafael Greca, que concorre em Curitiba; e a Rodrigo Rocha Loures, concorrente em São José. O vice-presidente também tirou fotos ao lado de vários candidatos.
“A visita é sinônimo de prestígio para os candidatos do PMDB e é uma motivação para a base partidária”, disse Greca. Ele explicou que a visita foi feita em São José dos Pinhais, e não em Curitiba, porque a cidade da região metropolitana facilitaria o deslocamento de Temer a Londrina, aonde o vice-presidente iria em seguida.Compareceram ao evento políticos como o senador Sérgio Souza e os deputados Osmar Serraglio (federal) e Antonio Anibelli Neto (estadual), todos do PMDB.
Temer sobre racha do PMDB: “Unidade se faz depois”
Temer disse ainda não ver problemas na divisão do partido, que não está unido em torno da candidatura de Greca em Curitiba. "A unidade se faz depois. (...) Não me preocupa que haja uma eventual divergência momentânea", falou. "Eu presidi o PMDB nacional por mais de 10 anos e, aos poucos, conseguimos a unidade absoluta", acrescentou.
O vice-presidente falou ainda sobre o projeto do metrô e defendeu que ele una Curitiba à região metropolitana - opinião idêntica à de Greca. "Não se pode pensar mais apenas na atuação de metrô em um município, porque pessoas daqui trabalham lá e vice-versa". 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles