terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ducci pede que PF investigue panfleto contra Ratinho, que diz que já sabe quem são os "aloprados"


A coligação do prefeito Luciano Ducci foi na manhã desta terça-feira à Polícia Federal para pedir que investigue um panfleto.
O material é cheio de acusações contra Ratinho Jr. e está sendo distribuído pela cidade. Traz a foto do prefeito e o CNPJ de sua campanha.
No entanto, o grupo de Ducci jura que não tem nada a ver com o caso. E foi pedir a investigação para que tudo se esclareça.
O próprio Ducci, dizem, teria ligado pessoalmente a Ratinho para dizer que aquilo não era coisa de seu pessoal.
A coligação de Ratinho, por sua vez, marcou uma coletiva de imprensa para as 16 horas para tratar do assunto. (Caixa Zero)

Ratinho Junior já sabe de onde partiram os panfletos apócrifos


Ratinho Jr (PSC).
A coordenação jurídica de Ratinho Junior já sabe de ontem partiram os panfletos apócrifos, distribuídos nesta manhã em Curitiba, que fazem acusações contra o candidato a prefeito pelo PSC. Os advogados analisam imagens captadas na operação de distribuição do material que, de acordo com a campanha de Ratinho, foi falsamente assinado pelo comitê do prefeito Luciano Ducci (PSB).
O blog conversou com um dos coordenadores de Ratinho Jr. Segundo ele, o material distribuído tem as digitais de “aloprados” de uma das campanhas adversárias. “Isso é muito ruim para a democracia. Eleição se ganha ou perde, mas dentro dos preceitos éticos”, discursou.
Ao que parece, o panfletão falso tinha como objetivo de jogar Ratinho Junior contra Ducci. O candidato do PSC vem dividindo a liderança nas pesquisas com o prefeito.
Logo mais, às 16 horas, Ratinho Jr concederá uma entrevista coletiva sobre o episódio, considerado pela sua campanha como “muito desagradável”. (Blog do Esmael)


Ratinho Jr. denuncia autores


Ratinho Jr dará logo mais uma coletiva quando vai falar da panfletagem abortada na madrugada pela sua equipe. Segundo já se sabe, desde às 17 horas de segunda, a coordenação da companha sabia da operação. O encontro dos panfleteiros foi marcado para o terminal do Carmo, de onde partiriam as kombis. Surpreendido, o pessoal se dispersou e o conteúdo de um dos carros foi desovado. A placa dos carros envolvidos na operação foram anotados e filmados, com a presença de um funcionário do TRE. O coordenador já foi identificado, mas seu nome está sendo mantido em sigilo. (Cícero Cattani)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles