terça-feira, 18 de setembro de 2012

A amiga Marlene Zannin comunica o falecimento do nosso eterno amigo Gilberto Fonseca em um trágico acidente


há 2 horas
Marlene Zannin
  • Molina, boa noite. Acabo de receber a notícia de Colorado que o Gilberto Fonseca teve um acidente hoje e não resistiu. Postei uma mensagem no perfil do filhas e filhos da Upe, mas não sei se o pessoal vai ver. O funeral é amanhã no final da tarde, em Colorado. Eu estou indo pra lá.

    Filh@s da UPE. É com imenso pesar que comunico o falecimento, na tarde de hoje, do grande amigo e companheiro do ME, o advogado Gilberto Fonseca. Gostaria de homenageá-lo, mas nem tenho palavras neste momento.O funeral será amanhã no final da tarde, em Colorado, onde residia.

    Morre Gilberto Fonseca

    Faleceu no início desta noite, em Colorado, o sociólogo e advogado Gilberto Fonseca. Gilberto Fonseca foi candidato a deputado estadual pelo PMDB, diretor da Secretaria Estadual do Trabalho do governo José Richa (1983 a 1986). Em 1999, a convite de Carlos Alberto Cotta, assumiu a Diretoria da Secretaria de Assuntos Comunitários, responsável pela implantação do Orçamento Popular em Maringá, ficando até dezembro de 2000. Articulador político, foi o responsável pela organização e coordenação da eleição e reeleição do atual prefeito de Colorado, Marcos Consalter. Gilberto foi militante do MR-8 e grande lutador pela derrubada do regime militar. Ele será sepultado em Colorado. Gilberto estava em seu sítio quando uma vaca  nelore, com bezerro pequeno, avançou sobre ele.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles