quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ratinho Júnior promete valorizar IPPUC e acabar com Secretaria de Planejamento


O candidato do PSC à prefeitura de Curitiba, Ratinho Júnior, disse que a cidade precisa de uma gestão planejada a médio e longo prazo, com investimentos em tecnologia. Por isso, ele pretende acabar com a Secretaria de Planejamento e priorizar o Instituto de Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC). Ele criticou a forma como a obra da Linha Verde foi realizada: “Fizeram uma obra esquecendo de uma série de coisas, como uma medida a curto prazo”, afirmou em entrevista à ÓTV, na noite desta sexta-feira (20).
Ratinho disse que pretende investir em um centro de monitoramento do trânsito da capital, com uma equipe de engenheiros qualificada, o que, para ele, irá contribuir na gestão da capital. O candidato declarou que se considera preparado para o cargo, por ter experiência política, que veio do gosto pela área e que conta com o apoio do pai, que já foi deputado federal em 1991. “Meu pai é meu principal cabo eleitoral, o relato dele vai ajudar a validar meu caráter. Ele acabou me influenciando, mesmo não sendo um bom político. Agora, tenho uma missão de deixar minha marca para Curitiba”, disse. ... (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles