quarta-feira, 25 de julho de 2012

Prefeito Luciano comunica que logo será reaberta a Pedreira Paulo Leminski


A Prefeitura de Curitiba divulgou ontem no diário oficial, o resultado da segunda fase da licitação para contratação de empresa que vai reformar e depois ficará responsável pela Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame e Parque Náutico.

“Depois de quatro anos, faltam apenas mais alguns detalhes, para entregar a Pedreira Paulo Leminski de volta à população de Curitiba. Os investimentos de R$ 15 milhões, totalmente privados, abrangem ainda melhorias na Ópera do Arame e no Parque Náutico”, disse o prefeito Luciano Ducci.

Na análise das propostas, a DCSET ficou com 95,1 pontos e Parmaxx, com 67,7. A partir do resultado, as empresas têm cinco dias para recurso. Caso não haja contestação, a comissão de licitação vai marcar a data para abertura do último envelope, referente à habilitação da empresa que detém a primeira colocação.

Nesta etapa, a empresa melhor classificada deverá comprovar, capacidade técnica e financeira para realizar as obras de reforma, reparos e adequações dos equipamentos e, depois, gerenciar o funcionamento dos três espaços.

A empresa vencedora deverá investir R$ 15 milhões nas obras de recuperação da Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame e Parque Náutico. O investimento deverá ser bancado integralmente pela empresa, sem custos para o município.

Além disso, a Prefeitura participará na arrecadação da exploração comercial dos espaços e terá direito a utilização gratuita dos locais para eventos do município.

A Ópera de Arame será destinada a eventos com até 1 mil pessoas. Já na Pedreira Paulo Leminski poderá receber público de até 25 mil pessoas. Eventos maiores, com 40 ou até 50 mil participantes, serão realizados no Parque Náutico.               

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles