sexta-feira, 22 de junho de 2012

Diretor da Sercomtel é exonerado, mas Copel não aceita

O Conselho de Administração da Sercomtel decidiu exonerar o diretor administrativo-financeiro, Claudemir Molina, na manhã de quinta-feira (21). 

Segundo informações da rádio Paiquerê AM, o cargo é de consenso entre os acionistas da Sercomtel, Prefeitura de Londrina e Copel. No entanto, a companhia não aceitou a demissão de Molina da telefônica, já que a Copel controla grande parte das ações  da Sercomtel, e por isto tem o direito de coadministrar a empresa.

De acordo com Molina, a relação da prefeitura com a Copel ficou conturbada com a exoneração de Alysson Tobias de Carvalho, da diretoria de Participações. 


O ex-diretor de Participações foi preso no dia 1º de maio por envolvimento na tentativa de suborno do vereador Amauri Cardoso (PSDB) em troca de voto contrário a abertura da CP da Centronic, e este o denunciou. 

Em entrevista coletiva, Molina afirmou que a exoneração é uma "retaliação" da prefeitura, já que a Copel indicou o funcionário de carreira, Sérgio Milani, para a Diretoria de Participações no lugar de Carvalho, depois que foi afastado após ter sido preso.( Paiquerê AM)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles