quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carlos Chagas: A Prefeitura vale tanto?



Tio Maluf, este é meu guri .....
A pergunta que se faz é se a prefeitura de São Paulo vale tanto assim. Há vinte anos o PT suspendeu de suas fileiras, quer dizer, expulsou a deputada Luiza Erundina porque ela aceitou integrar o ministério de união nacional de Itamar Franco. Aliás, um dos governos mais honestos de que temos notícia. Agora, por coincidência com a mesma Erundina caindo fora da trapalhada, o PT celebra acordo com Paulo Maluf para ter direito a mais um minuto e meio de tempo de televisão na propaganda eleitoral gratuita. Tudo visando afastar de Fernando Haddad a sombra da derrota na disputa pela prefeitura paulistana.
Quer dizer, os companheiros perderam outra vez Erundina, ganharam Maluf e nem de leve alteraram as previsões sobre os resultados da eleição. Uma confusão dos diabos, com direito à humilhação fotográfica do Lula. A perda do passado sem nenhum voto de lucro, muito pelo contrário.

1 comentários :

Edson Joel (Hirano Kamakura) de Souza disse...

Bem lembrado. Erundina foi expulsa pelos mesmos que a queriam na campanha de Haddad, aliás, um fraco. O PT perdeu a grande chance de conquistar alguém, acima de tudo, coerente. E honrada, como todo coerente. Para prefeita, Erundina!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles