sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reunião das juventudes do PC do B e do PSC com Ratinho Junior


Ratinho Junior reunido com a Manuela D`Avila

O PC do B, que não engole a candidatura Gustavo Fruet  (PDT), que o PT, esquecendo do discurso até a pouco proferidos por este contra os seus dirigentes, apresenta como a "grande novidade", constrói uma aliança programática com o pré-candidato do PSC, o Ratinho Junior.


 Organizando os membros do partidos por setores, eles em conjunto discutem as proposta de governo. Desta vez a reunião  foi com os dirigentes das juventudes dos dois partidos, PC do B e PSC. Na reunião dos jovens com o jovem candidato foram abordadas muitas propostas de governo, relativas aos direitos a educação de boa qualidade, cultura, lazer, qualificação profissional, geração de empregos, entre tanta outras. 


Os dirigentes da juventude do PC do B ficaram contentes com os ótimos resultados da reunião, como com a verdadeira humildade do candidato e a sua abertura para novas idéias na formatação do programa de governo.


 Além das reuniões com os dirigentes setoriais eles, em conjunto, estão organizando reuniões com as comunidades da periferia, onde vão ouvir a população sobre  as soluções que está apresenta para a melhoria da qualidade de vida de todos.  


O PC do B e o PSC estão unidos tanto aqui como em Porto Alegre, onde a pré candidata a prefeita é a Manuela D`Avila, do PC do B. Em breve ocorrerá a vinda a Curitiba da jovem candidata do PC do B, que em Porto Alegre lidera nas intenções de votos com 37%, em apoio a pré candidatura de Ratinho Junior.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles