terça-feira, 17 de abril de 2012

PSD REALIZA ENCONTRO EM CASCAVEL: a chamada é "União Geral pelo Avanço Social Democrático no Estado do Paraná”

Paulo Rossi, presidente estadual da UGT, se filiando ao PSD


O PSD – Partido Social Democrático realiza na próxima sexta-feira, dia 20/04, o primeiro encontro estadual “PSD – União Geral pelo Avanço Social Democrático no Estado do Paraná”.

O evento acontecerá na sede do SINDUSCON na cidade de Cascavel, no período das 9 às 12h30, e é coordenado pelo PSD Movimentos, que congrega sindicalistas e representantes dos movimentos sociais e pretende debater propostas que contribuam com as políticas públicas, visando a igualdade de oportunidades no Paraná.

Dentre os palestrantes convidados está o vice-presidente nacional da UGT, Roberto Santiago (SP), que abordará o tema "Movimentos Sociais e Partidos Políticos, a interação possível".
Além disso, o encontro contará com a presença do presidente nacional da UGT, Ricardo Patah que também é o coordenador nacional do PSD Movimentos, além de diversas lideranças políticas e sindicais do estado.
“A luta pela igualdade e por melhores condições de trabalho são bandeiras defendidas pelos dirigentes sindicais e dos movimentos sociais no dia a dia, mas agora queremos que nossas bandeiras façam parte do plano político-partidário e com isso colaborarmos na construção de uma sociedade mais justa”, afirma Paulo Rossi, Presidente da UGT-PARANÁ e membro da executiva estadual do PSD.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles