quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como fica agora a imagem do falso moralista vereador Algaci Túlio?




VIDA PÚBLICA | 1:28

Algaci Túlio admite uso de notas frias

Vereador diz que usava "estratégia" para receber verba da Câmara. Segundo ele, outros parlamentares também recebiam dinheiro de publicidade do Legislativo municipal

Segundo matéria da Gazeta do Povo/RPC muitas notas fiscais revelaram que parte da verba de publicidade da Câmara Municipal de Curitiba, nos últimos cinco anos, foi destinada a veículos de comunicação de parlamentares, sendo muitos deles radialistas, o que na íntegra vai ser esmiuçado pelo MP. 
Nesta escandalosa sequência de escândalos um fato que surpreende é a cara de pau do vereador Algaci Túlio (PMDB), que até a pouco vivenciando o papel de inquisidor jogou lama sobre a Casa de leis, mas hoje admite que dinheiro do Legislativo Municipal foi irregularmente gasto em seus programas de rádio:
 “A verdade é que existia uma verba para os vereadores que têm meio de comunicação pra publicitar a Câmara”
Entre os documentos a que a Gazeta do Povo teve acesso mostram pagamentos a  Holden Serviços Técnicos. Está empresa pertence a Nello Roy Morlotti, ex-servidor do gabinete de Algaci Túlio, que além de prestar serviços para o vereador também prestava serviços publicitários para a Câmara. A Lei de Licitações proíbe servidores do órgão pagador de terem relações comerciais com a instituição pública em que trabalham. Ele foi funcionário do vereador de janeiro de 2009 a maio de 2010.

A cara de pau do ilustre vereador:


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles