sexta-feira, 9 de março de 2012

Ontem, no Dia da Mulher, Valéria Prochmann foi homenageada pela Câmara de Curitiba

O dia 8, além de ser um dia de festa ao exaltar a Condição Feminina, é principalmente um dia de luta, já que as mulheres ainda pouco podem comemorar.

Em um mundo e país onde exercendo as mesmas funções profissionalmente recebem menos, são vítimas de agressões diárias nos lares, desrespeitadas nas ruas, moralmente e sexualmente assediadas nos ambientes de trabalho, etc. a realidade mostra enquanto sociedade o tanto que ainda temos de avançar.

Ao o dia 8 ser um dia de luta em favor da melhoria da Condição Feminina a lembrança ao nome da Valéria enquanto homenageada pela Câmara foi um ato de reconhecimento e justiça.Foi muito justo a cara amiga receber está honraria.

Ela sempre esteve na trincheira da luta pela igualdade social, pela inclusão de todos os segmentos excluídos, mas a sua grande batalha foi a pelos direitos da mulher.

Ousada, franca, culta e empática se destaca enquanto ser humano, servindo de exemplo positivo em todos os meios que convive. Sempre foi uma liderança nata!

1 comentários :

Valeria Prochmann disse...

Obrigada querido Molina pelas palavras tão gentis e carinhosas! Vc sempre foi um paladino da cidadania feminina, ao nosso lado. Foi uma grande honra ser distinguida com essa homenagem pela Câmara Municipal, por proposição da vereadora Julieta Reis. Aproveitei a oportunidade para propor que a nossa Casa de Leis venha a ser presidida por uma mulher! Valéria Prochmann

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles