terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Banco do Brasil abre inscrições para oito estados e DF

Estão abertas, de hoje (23) até 14 de fevereiro, as inscrições do concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário do Banco do Brasil. A remuneração é de R$ 1.408, mais gratificação semestral de 25%, para a carga horária de 30 horas por semana. As vagas são destinadas para candidatos de nível médio e as provas serão aplicadas em 25 de março.

O concurso abrange os estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e algumas cidades de Minas Gerais. O candidato estará automaticamente vinculado à região em que optar por concorrer ao cadastro de reserva, onde fará as provas e para fins de classificação e contratação. As inscrições devem ser feitas pelo siteda Cesgranrio e a taxa é de R$ 42.

A prova consiste em 70 questões de múltipla escolha, das quais 30 abordam conhecimentos básicos e 40 conhecimentos específicos. Na prova de conhecimentos básicos serão cobradas as seguintes disciplinas: língua portuguesa, matemática, atualidades e raciocínio lógico. Na prova de conhecimentos específicos serão aferidos os conhecimentos gerais de informática, de atendimento e de conhecimentos bancários.

Os candidatos aprovados nas seleções de 2008 e 2010 terão suas admissões garantidas de acordo com a necessidade de provimento, até o término da validade dos concursos dos quais participaram, que vai até 1° de julho de 2012.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles