terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cohapar avalia ações desenvolvidas no ano e se prepara para atingir as metas de 2012

A Cohapar promoveu reunião entre a diretoria e os gerentes, subgerentes e técnicos dos seus Escritórios Regionais para avaliar as ações que a Companhia desenvolveu ao longo deste ano em cumprimento às metas estabelecidas pelo governador Beto Richa para a Política Habitacional do Estado. O resultado concreto do acerto dessa política são os convênios para a construção de moradias urbanas e rurais com mais de 300 municípios. Ainda no encontro, “foi feito o alinhamento de diretrizes para 2012, com o objetivo de avançarmos ainda mais em nossas ações e atingirmos o previsto para o setor habitacional, de acordo com a política do Governo do Estado”, disse o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche.

Segundo o presidente da Companhia, o resultado da avaliação sobre o trabalho desenvolvido em 2011 é considerado extremamente positivo, “pois atingimos as metas do Governo e ainda há a possibilidade de irmos além do estabelecido. É bom ressaltar que para isso contamos com a boa acolhida dos prefeitos na parceria do Governo do Estado, com a parceria do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, e também com o Ministério das Cidades”.

Chaowiche afirmou que a Cohapar é referência de política habitacional no Estado. “E todo o Governo está envolvido nisso, por meio suas secretarias, como as da Família e da Agricultura, da Copel, Sanepar, IAP, Emater, Defesa Civil, além de outros. Percebe-se, assim, que hoje há a interação de todas as áreas do Governo do Estado voltadas para o setor habitacional, com a finalidade de promover o resgate social e a consequente melhoria da qualidade de vida de milhares de famílias, por meio de uma moradia digna, além de levar o desenvolvimento socioeconômico a todos os cantos do Paraná”, finalizou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles