quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem tudo quer nada tem? PP joga pesado e quer tudo!!!

Ricardo Barros (PP), dirigente do Partido Progressista e secretário do governo Beto Richa (PSDB), disse que o partido pretende apoiar a reeleição de Luciano Ducci (PSB) nas eleições municipais do ano que vem, mas em troca quer o apoio em grande parte dos principais municípios. Como compensação já está cobrando o mesmo apoio dos partidos aliados a Ducci e ao Beto nas cidades em que diz que "o PP tem base mais forte". Como exemplo cita Londrina e Maringá.

Barros, que tudo quer, disse que "o partido também vai pleitear a vaga de vice de Ducci (PSB)", embora saiba bem que este espaço já esteja destinado aos tucanos. Agora só resta combinar com os demais partidos que disputam os mesmos espaços nestes municípios e estes aceitarem, o que será uma tarefa muito difícil de concretizar!

Hoje, com certeza, ao Ricardo Barros e aos seus só existe o apoio em Maringá e em outras cidades onde o PP já detém o poder, como em outros municípios onde as chances de vitória de seu partido estejam praticamente sacramentadas.

No caso da vice em Curitiba ou a candidatura preferencial em Londrina são metas quase que impossíveis de serem atingidas. Da primeira reivindicação o PSDB curitibano, a maior força política eleitoral da capital, não abre mão e na segunda o que existe é a possibilidade de uma aliança no segundo turno, pois no primeiro tanto o PSDB, o PTB, comio outras agremiações que hoje fazem parte da frente governista estadual deverão lançar candidaturas próprias.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles