quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Playboys no crime: Filho de empresário integrava quadrilha de assaltantes

Quatro jovens de Rolândia foram presos na noite desta segunda-feira (17) após cometerem vários roubos a pessoas em Londrina. Eles acabaram sendo detidos depois que fizeram o último assalto a uma vítima na avenida Tiradentes, próximo ao Colégio Marista.

A Polícia Militar montou um cerco e conseguiu abordar o veículo Ford Fiesta, que os ladrões estavam usando para a prática dos delitos, na Avenida Tiradentes, próximo o cruzamento com a Avenida Arthur Thomas, região oeste da cidade.

Antes de serem presos, eles já haviam tentando roubar um caminhoneiro na avenida Brasília, nas proximidades do Jardim Nossa Senhora da Paz, mas a vítima acelerou seu veículo e fugiu dos bandidos.

Dentro do veículo foram encontradas três armas de brinquedos, notebook, celulares, som para carro, tênis de luxo, documentos e a quantia em dinheiro de R$ 148. A PM acredita que os objetos sejam produtos de roubos.

Wesley Zimbicki de Oliveira, 20; Diego Passarim Carminato, 18; Marcus Vinicius Vrenna, 18, e Fabio Augusto Campanerut Norinha, 18, foram detidos em flagrante por roubo.

Os familiares dos acusados confirmaram que os jovens são moradores de Rolândia, estudantes e que não precisam cometer crimes, exemplo disso é que Marcus Vinicius é filho de um empresário de uma rede de nove emissoras de comunicação no Paraná. Para os pais, os atos dos jovens seria um momento de loucura da cabeça deles. (FL)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles