quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Zucchi (PDT) confirma apoio ao governo Beto Richa (PSDB), postura que gerou uma brincadeira por parte de um deputado do PMDB

O deputado estadual Augustinho Zucchi (PDT) participou na sexta-feira (20), em Francisco Beltrão, do evento organizado pela Emater Regional que concedeu premiação aos produtores de soja que tiveram menos perdas durante a colheita da última safra. Na oportunidade destacou a importância de se evitar perdas na colheita, pois assim a agricultura regional se torna mais forte e competitiva com outras regiões do Estado. Zucchi também afirmou que espera do governo Beto Richa (PSDB), programas de apoio ao setor agrícola. Reeleito pelo PDT, que tinha como candidato ao Palácio Iguaçu o então Senador Osmar Dias, Zucchi confirma seu apoio particular ao atual governo, independente da posição do PDT. Zucchi garante que está ao lado do atual governo.

Na política Patobranquense, o deputado tem seu nome entre os possíveis candidatos à prefeitura de Pato Branco nas eleições de 2012, ainda não abre o jogo. Zucchi afirma que ainda é cedo para definições. (Portal RBJ)

Fábio Campana
O ex-deputado Gustavo Fruet fez ontem o anúncio de sua opção pelo PDT, conforme já havia sido anunciada por Jorge Bernardi, o Breve. Fruet seguiu o conselho do ex-ministro José Dirceu. Compareceu ao prédio histórico da Federal sem pilcha e sem lenço vermelho no pescoço. Em compensação, confirmou que a aliança com o PT é uma possibilidade mais do que provável já no primeiro turno. Mas Fruet chega ao novo partido com bons motivos para se preocupar. Ontem pela manhã, no Palácio das Araucárias, o encarregado de representar a Assembleia no lançamento do Programa do Calcário e Agricultura Familiar, foi o deputado Augustinho Zucchi ,que demonstrou enorme admiração pelo governador Beto Richa e afinidade com seu projeto de governo. Fruet acabou de sair do PSDB de Beto para entrar no PDT de Zucchi.

Via twitter a brincadeira do deputado do PMDB:

Stephanes Junior
Agora o presidente do PDT dep. Agostinho Zucchi elogiando o Governador Beto Richa pelo programa do calcário. Isso é q é oposição.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles