domingo, 14 de agosto de 2011

Inscrições para Vestibular 2012 da UEL começam nesta segunda


As inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) começam nesta segunda-feira (15). O formulário de inscrição deve ser preenchido pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) até o dia 15 de setembro. O valor é de R$ 100.

A principal novidade deste vestibular é a possibilidade dos candidatos fazerem as provas na Língua Brasileira de Sinais (Libras). A opção deverá ser selecionada pelo vestibulando surdo no momento da inscrição. As perguntas serão transmitidas por meio de vídeo e as provas serão realizadas com auxílio de um computador.

Para o concurso deste ano, a UEL apresentou algumas mudanças nas provas de Redação e Conhecimentos Específicos. Segundo nota da universidade, na prova de redação os candidatos deverão mostrar capacidade de resumo, reflexão e argumentação das ideias expostas nos textos. Já nas provas de conhecimentos específicos, os vestibulandos terão que responder a 12 questões discursivas.

Os testes da primeira fase, 60 questões de conhecimentos gerais, ocorrerão no dia 30 de outubro. A segunda fase acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro e o resultado será divulgado no dia 17 de janeiro de 2012.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles