quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FELICIDADE: Adolescentes são encontradas em casa no Uberaba

As duas adolescentes que estavam desaparecidas desde segunda-feira (8) foram encontradas na noite desta terça-feira (9). Segundo as primeiras informações da Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC), Rafaela Teixeira, de 13 anos, e Emily da Silva Oliveira, de 12 anos, foram localizadas em uma casa no bairro Uberaba, em Curitiba. As duas estão bem.

De acordo com o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, da Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC), as jovens faltaram às aulas e passaram a tarde em um shopping. De lá, elas seguiram para a casa de uma amiga, no Centenário. “Depois de um tempo na casa desta colega, as duas saíram, dizendo que iam ao Terminal Capão Raso. Elas chegaram a deixar as mochilas na casa desta amiga”, contou o delegado.

As duas adolescentes moram no Cristo Rei e estudam na Escola Estadual Professor Elias Abraão, que fica no mesmo bairro. De acordo com a irmã de Rafaela, Luana Wisniewski Teixeira, as meninas não levaram documentos nem roupas. “Minha irmã é muito fechada e estava descontente porque ela estava de castigo, sem internet”, contou Luana.

Um vigilante do Terminal do Centenário foi o último a ver as jovens antes de elas sumirem. Ele disse que não notou nada de estranho, porque elas conversavam normalmente com alguns garotos.

As famílias das meninas fizeram contato com todos os colegas de classe das jovens. Por mídias sociais, os familiares se mobilizaram, divulgando informações sobre o desaparecimento e sobre as meninas.

1 comentários :

ASN disse...

Como não achei a parte de comentários,posto aqui:há muita contradição e a estória não bate desde o começo.É uma linha de mentira e omissões.Sou investigadora criminal e não sucede a sequência dos fatos narrados,nem pela irmã e nem pela gazeta.A mídia distorce o que a irmã inventa.O fato é mal contado.As peças não se encaixam.Estavam na rua ou na casa quando foram encontradas?O cobrador realmente lembra delas com o vai e vem de pessoas?Me perdoe,mas foi mais um caso de 'egocentrismo'. Misturando 'rua' - 'casa' - 'vigilância sanitária' - 'internet' .... As contradições são óbvias, por parte da irmã e dos redatores que fizeram a matéria circular em vários jornais.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles