segunda-feira, 25 de julho de 2011

Máquina “engole” trabalhador que morre na hora em Campo Largo - Pr

Jadson André e Antônio Nascimento Um acidente de trabalho provocou a morte de João da Silva Firmino, 46 anos, por volta das 16h deste sábado (23), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ele trabalhava numa empresa que produz sacos para insumos agrícolas e grãos, que fica na estrada para Balsa Nova, região do bairro Campo do Meio. Segundo o subtenente Ricardo Hoffmann, do Corpo de Bombeiros, João foi encontrado no interior da máquina em que trabalhava.

“A função do equipamento é plastificar as fibras que compões os sacos. Não sabemos se a falha foi na máquina ou foi da própria vítima. O corpo tinha várias lesões no crânio e membros amputados. Infelizmente não pudemos salvá-lo”, relatou o socorrista.

Os rolos internos da máquina tem uma rotação muito alta, impedindo qualquer tipo de reação. O corpo foi retirado e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Curitiba. A perícia foi feita no local para apurar a real causa do acidente. O corpo de João foi liberado neste domingo para o enterro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles