domingo, 3 de julho de 2011

ENCONTRO DAS FEDERAÇÕES DAS COMUNIDADES QUILOMBOLAS E SEMINÁRIO PROGRAMA BRASIL QUILOMBOLA


As Secretarias de Relações com a Comunidade e da Educação e o Ministério do Desenvolvimento Social promovem de 4 a 6 (segunda a quarta-feira), em Curitiba, dois eventos voltados para a organização de políticas públicas de atendimento às comunidades quilombolas. Na segunda-feira (04) começa o I Encontro Estadual das Federações das Comunidades Quilombolas do Paraná, que vai até a terça-feira (05). E no dia 6 (quarta-feira) acontece o Seminário de Ações Integradas do Programa Brasil Quilombola.

Nos três dias serão apresentados o programa Brasil Quilombola, as ações do governo Federal para atendimento das comunidades quilombolas, a sistematização das demandas e ainda a construção das diretrizes e plano de trabalho para o Paraná.

A abertura do seminário será às 14 horas, no Hotel Caravelle, na rua Cruz Machado, 282, no centro de Curitiba.O encerramento será no dia 5 (terça-feira), às 17 horas.

Na quarta-feira (6), os mesmos participantes do Encontro Estadual reúnem-se no Salão Nobre do Colégio Estadual do Paraná para o Seminário de Ações Integradas do Programa Brasil Quilombola. O seminário começa às 8 horas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles