sábado, 11 de junho de 2011

Juventude convoca pelo orkut para o dia 17/06 um buzinaço na frente da prefeitura de Londrina


19:08 (1½ horas atrás)

Rafa & Vanessa

Buzinaço dia17/06 em frente a prefeitura.

Se você também esta indignado com os ESCÂNDALOS ocorridos em nossa cidade, junte-se a NÓS! Não podemos ficar calados diante dos fatos ocorridos. Queremos uma resposta, queremos JUSTIÇA!

Dia 17/06 às 17h faremos um BUZINAÇO em frente à PREFEITURA! Pegue seu veículo, ou como puder, e venha fazer barulho com a gente. TRAGA faixas e bandeiras mostrando sua indignação diante dos acontecimentos atuais, a ideia é ACORDAR LONDRINA para o que esta acontecendo e mostrar para as autoridades que os LONDRINENSES não vão ficar CALADOS!

Conforme os carros forem chegando vamos fazendo uma passeata pela Av. Duque de Caxias, com muito barulho, quando tiver muitos veículos paramos em frente da prefeitura e iniciamos um mega BUZINAÇO, depois continuamos o percurso em velocidade reduzida.

Quem for chegando primeiro já vai Fazendo barulho para puxar o bonde.

A passeata será totalmente pacífica!

A POPULAÇÃO DE LONDRINA ESTÁ MUITO BRAVA:

cadê as barbosetes em apoio à primeira dama?

primeira | < anterior | próxima > | últimamostrando 11-17 de 17
20 mai

R.L.de Carvalho

É muito cara metendo a mão no jarro e o que pior que o cara rouba fica apenas uns dias preso,em cela especial,não pode ser misturado com os outros detentos,saem da cadeia,e o dinheiro continua na mão deles,em nome de laranjas,vejam o caso do CIAP,cadê os 14 Mihões de Reais que esta quadrinha roubou?Enquando a fila do PAM/PAI está vez mais grande,não tem médico,não tem remédio,nem gaze para fazer curativo,nem papel higiênco não tem em algumas UBS.
20 mai

Edivaldo

R.L.de Carvalho

essa corrupção só vai acabar quando o brasileiro pegar ódio, raiva, indignação de corrupção, de sair na rua e quebrar tudo, de até atentar contra a vida destes políticos... vão roubar, mas bem menos pode ter certeza.

Entretanto o que vemos é o belinati em primeiro nas pesqusias, 75% do povo não sabe o nome de 1 vereador sequer, e ainda por cima elevam a policita do "rouba mais fais"... estamos f...
20 mai

R.L.de Carvalho

Edivaldo

Vc acha que o povo brasileiro tem esta disposição para sair na rua protestar,quebrar tudo e exigir a saída e/ou a prisão de políticos corruptos?
O brasileiro vive alienado com novela,carnaval,futebol,BBB...lembro quando uma multidão foi assistir a posse do Lula,por baixo tinha 1 milhão de pessoas ou até mais,porque é que estas mesmas pessoas não foram para protestar sobre o aumento do salário dos deputados?Basta colocar uma novelinha meia boca e um futebol quarta e domingo que está de bom tamanho para o povo.
21 mai

JEAN

LADROES

BEM FEITO CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE QDO O BELINATI CARA TORTA FEZ DISCURSO APOIANDO O BARBOZA EU SABIA QUE NAO IA DAR COISA QUE PRESTA TOMA POVO BURRO BANDO DE IGNORANTES
2 jun

jorge

infelizmente paira sobre LOndrina um mar de lamas, os politicos e seus aseclas
confinuam se afundando, a corrupção campeia em quase todos os setores, que
pena Londrina uma cidade linda conhecida nacionalamente por grandes feitos, mas
ultimamente estão jogando o nome de Londrina na lama.
2 jun

Jorge

Tudo isso mostra uma boa transformação que vem ocorrendo no pais, embora muitos achem que tá tudo perido, a policia tá tendo espaço pra trabalhar e estão conseguindo resultado. Mas é claro que a corrupção não vai acabar da noite pro dia e que o trabalho de acabar com ela não é só da policia mas nosso também, que poderiamos pelo menos não reeleger os mesmos representantes.
8 jun (3 dias atrás)

R.L.de Carvalho

A polícia está investigando,é verdade,prendem?Estão prendendo,mas ficam presos por pouco tempo,o dinheiro some e tudo termina em pizza,este país já está perdido,enquanto o povo fica se acomodando preocupado com o próximo capítulo da novela,ou com quem vai pegar quem no BBB e no resultado do jogo do seu time,a coisa vai ficar do jeito que está...

1 comentários :

di disse...

O movimento visando uma cobrança por atitudes legais é algo muito louvavel mais há de se tomar muito cuidado pra não serem ai usados e manipulados como foram os participantes das manifestações do movimento pés vermelhos e mãos limpas onde infelizmente vimos membros do movimento sendo encaixados em cargos politicos cuidado juventude cuidado.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles