segunda-feira, 6 de junho de 2011

Com o mar de lama de escândalos sucessivos envolvendo a sua administração Barbosa Neto despenca na pesquisa

O carnaval acabou, Barbosa Neto é rejeitado por 52,48% da população de Londrina

Até a editoria da Rede PDT teve de assumir a queda de popularidade:

Editoria Rede PDT - A pequena nota postada no blog de Joice Hasselmann (íntegra abaixo) é totalmente tendenciosa, a começar pelo título ("Mais de 50% da população de Londrina desaprova o prefeito Barbosa Neto") e terminando por omitir o lado positivo de pesquisa sobre o desempenho de um prefeito do Partido Democrático Trabalhista que está revolucionando a administração londrinense. Outro detalhe da referida pesquisa mostra que a coisa não está tão ruim para Barbosa Neto, que foi eleito com 45.12% dos votos e ainda mantém 42,86% de apoio, apesar da implacável perseguição que sofre da grande mídia. Barbosa não é unanimidade, que como sabemos quase sempre é burra, nem consenso que em muitos casos se apresenta como primo-irmão da burrice.

O que a mídia publicou:

Blog da Joice Hasselmann - 52% da população de Londrina, no norte do Paraná, desaprova a administração do Prefeito Barbosa Neto (PDT). É o que revela um levantamento da Paraná Pesquisas. O maior problema do município segundo o estudo é a Saúde, com 65% das respostas dos entrevistados. Segurança Pública aparece com 43%. Para a pesquisa foram entrevistadas 686 pessoas de 26 a 30 de maio. A margem de erro é de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Blog do Zé Beto - A Paraná Pesquisas realizou levantamento em Londrina nos dias 26 a 30 de maio e ouviu 686 pessoas sobre a administração do prefeito Barbosa Neto (PDT). A margem de erro é de 4%. Seguem os principais dados levantados: Pelo que o Sr(a) sabe ou ouviu falar, de uma maneira geral, o Sr(a) aprova ou desaprova a administração do Prefeito Barbosa Neto até o momento? Aprova – 42,86%; Desaprova – 52,48%; Não sabe/ não opinou – 4,66%.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles