segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cohapar atinge melhor resultado da história da arrecadação para o mês de maio

O mês de maio deste ano entra para a história da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) como a melhor arrecadação de maio desde que iniciou o processo de acompanhamento destes dados, em 1999. O percentual de todos os escritórios foi de 116,91%, sendo que este número fica em segundo lugar entre todas as medições de arrecadação da Companhia.

“O governador Beto Richa determinou que recuperássemos a imagem da Cohapar e a auto estima dos funcionários e este resultado de arrecadação demonstra que todos estão empenhados nesta missão”, destacou o presidente Mounir Chaowiche.

Ainda no mês de maio todos os escritórios regionais ultrapassaram as metas sendo que Maringá teve o maior destaque com 130,65% de arrecadação. “Neste ano, dos 5 meses corridos, tivemos 4 com metas atingidas e 4 com melhores resultados históricos, comparando-se os mesmos meses em anos anteriores. Toda a equipe está empenhada em alcançar os resultados”, afirmou o diretor administrativo e financeiro da Cohapar, Agostinho Creplive Filho.

O diretor ressaltou ainda que o mês de junho será importante, pois nunca foi atingido 100% da meta. “Acreditamos que o comprometimento da equipe imobiliária, de arrecadação e dos escritórios regionais farão com que os resultados sejam fortes e as metas superadas”.

Claudete Aparecida Pamplona, do escritório regional de Cornélio Procópio, mandou uma mensagem a todos os colegas agradecendo pelos resultados e pedindo ainda mais empenho. “Foi com muita garra, suor e, principalmente, com união e perseverança, que alcançamos nossas metas. Todos estamos buscando o interesse comum da Cohapar e isso está fazendo a diferença, com união tudo dará certo”.

Luiz Almiro Siqueira, de Umuarama, também parabenizou os colegas. “Sabedores que somos, de que, para alcançarmos os objetivos em todos projetos de trabalho, é preponderante a união dos participantes para que a nossa Cohapar seja o sustentáculo do Programa Habitacional do governador Beto Richa. Cumprimento também toda a diretoria pelas determinações, apoio e incentivo aos nossos trabalhos, ao conquistarem a motivação e entusiasmo de todos cohaparianos”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles