segunda-feira, 7 de março de 2011

O reservado enlace matrimonial de Renata Bueno e Juliano Borghetti


O casamento dos vereadores de Curitiba, Renata Bueno e Juliano Borghetti, foi na sexta-feira, dia 4, ao cair da tarde, ás 17h30, no resort Eden NH Real Arena, no balneário de Punta Cana, na República Dominicana. Ele do PP, ela do PPS.

Em reportagem publicada no blog Caixa Zero em setembro do ano passado, quando os dois estavam namorando a pouco mais de meio ano, apaixonada, Renata disse que "nunca levou jeito para casamento. Fugi de vários. Agora falei que é melhor casar já".

Os dois são representantes de tradicionais famílias políticas do estado. Renata é filha do deputado federal Rubens Bueno, homem forte do PPS . Juliano Borghetti é irmão da deputada federal Cida Borghetti e cunhado do secretário Ricardo Barros e do prefeito Silvio Barros.

No ano passado ela, que detesta a exposição de sua vida pessoal, disse "Vai ser uma festa pequena, reservada", e foi.

No lusco fusco do entardecer na sexta-feira passada, dia 4, os vereadores curitibanos trocaram as alianças no bem frequentado balneário de Punta Cana, República Dominicana. A cerimônia aconteceu na praia do resort Eden NH Real Arenas reuniu cerca de 50 convidados, somente os familiares e os amigos mais próximos das famílias. O casal está em lua de mel por uma semana.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles