terça-feira, 8 de março de 2011

Bonecos gigantes e escolas campeãs agitam terça-feira de carnaval no Litoral


O desfile das escolas de samba campeãs do carnaval de Paranaguá e a festa dos bonecos gigantes, em Antonina, são os destaques da terça-feira (7), último dia oficial de folia nas praias do Paraná.

A agremiação campeã do grupo de especial de Paranaguá - São Vicente - e a campeã do grupo de acesso - Leão da Estradinha - voltarão à Avenida Arthur de Abreu nesta terça-feira (8), a partir das 19 horas. Os ingressos custam R$ 2 para assistir sentado. Na área livre as pessoas ficarão em pé.

Quem está em Paranaguá também poderá curtir o baile de fandango, no Marcado do Café, às 22 horas.

Em Antonina, a festa será animada pelos bonecos gigantes. O evento será na plataforma da Estação Ferroviária, às 20 horas.

Os trios elétricos também agitam os veranistas no último dia de carnaval. Em Matinhos, a festa terá início às 20 horas, na Avenida Curitiba, nas proximidades da rotatória. O trio elétrico em Caiobá sairá às 21 horas, da Avenida Atlântica.

O carnaval em Morretes terá início às 20 horas, na Avenida Padre Saviniano, em frente à Estação Ferroviária, na Praça Rocha Pombo. Banda e Djs tocam samba e outros estilos.

Em Ipanema e Shangri-la, também em Pontal do Paraná, bandas fazem a festa, nas praias centrais de cada balneário, a partir das 22 horas.(GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles